quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Repostando um texto da minha amiga Layla Aparecida ;

 Ah fazem tantos anos que nem me lembro o seu gosto, seu cheiro, muito menos de como você é…Ah ultima vez que te vi estava chorando, aos prantos, sem direção, e você só piorou as coisas…O tempo passou e ali estou no mesmo lugar donde tudo começou, tentando seguir minha vida pra frente e rezando para que nao volte acontecer…E agora depois de tantos anos, você vem, e me faz magoar tantas pessoas inocentes que se julgam hoje culpadas…Como pode me deixar tão vazia por dentro? Como pode me fazer mudar? Você, eu sei, que hoje deve estar atormentando uma outra vitima, não é isso que você sempre faz Ilude, marca, machuca, faz sofrer, ficar louco, mudaar? Não é pra isso que você esta destinado? Ah mudar completamente um ser , faze-lo acreditar que ainda sim, a chances para acontecer, o fazer acreditar que sim, que você existe. Estou aqui só para te lembrar que por sua causa fiz varias pessoas sofrerem, e perderem a razão, que por você platei rosas e colhi pecados, que por você mudeei, e hoje nao o sinto maaais, você tao ingenuo, e ao mesmo tempo tão perverso, porque AMOR, porque você? Sim o amor, a mais bela, e hipocrita ilusão do mundoo, aquilo que nos faz sofrer e ao mesmo tempo implorar para o seu termino, ou aquilo que nos traz sede, de querer sempre mais, e mais. Sim o amoor, um erro, um pecado, uma amargaa dor, o amoor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário