sábado, 20 de agosto de 2011

Partiularidades


Moomento particularidadeez:


Cooomo todo mundõoo sabe; eo tenho tantoz problemaaz;sinto falta de tanta cooiza;fasso besteiraaaz; que literalmente sãoo besteiraz tantaz e tantaz; eoo acho que tomoo  tantaz atitudez insertaaz e acabõo me prejudicandoo; as vezes eo me iludo faciil penso que isso poderia ser oo melhooor mais naum ée. Ai eo chegoo a me perguntaar o pke de tudoo iso? Poor naum pode seer diferente? Pooorke de tudõo dar errado pra mim  ? Eoo sou uma garota problemaa eo confesoo; maaiz tbm tnhooo medos;sentimentooz. Taalvez eo seja assim poor tudoo que ja me acoonteceu; voo contaar um pouko de tudõoo pe eo preciso me livraar disso. Vamoooz começaar por assuntoooz do CORAÇÂOO:     Ah; a primeiraaaa paixãao ninguéem esqueceee ; pooiz ée eo fiz questão de esquecer isso; como dizem pode haver um principe em suua vida;voooc irá prefirir o que naum presta. Heey; entaaum eo comecei certo? Excolhii um sapoo; Noooo começo ninguéem sabia de nada; e tudooo vivia em perfeita paaz,maaiz depooiz de um tempoo minha familia neem a dele aceitoow e isso feez coom que meus pais perdeceem a coonfiança em miim ! PkeePkee ? Poorke acharaam que ele naum prestavaa e eo insistiiir em errar nem uma nem duaz maaiz sim 3 vezes DD: ; Depoooiz que acoonteceu uma cooiza eo fiquei taaum maal; meu consoloo fooi a minha prima CARÔOL ! aaa como eo amo ela (L. Nuss prometi pra mim mesmaa naum amaar a maiz ninguéem :S ; Maaiz como promessaz são envaaum eo comecei a mee apaixoonar dinovo : G - Zuis ; nooo começo tudoo fooi uma apooosta; e depoooiz disso pke coontinuou? neem eo sei ; maaiz deveria ter coortado esse mal pela raaiz; Pkee eo sei te falaar hooje quanto é ruim gooostar de alguéem que nãao te dee vlooor, naa verdade que naum te ame, comoo voooc o ama, Depoooiz de uma loonga joornadaa de sooofrimento eo dei pooor mim ; e saai fooora disso DD:   Depoooiz de tudoo isso eo ja tavaa abaladaa;maaiz naum desisti;achavaaa que tinha conhecido o menino perfeito; #CRY ; eee tudoo era perfeito desdee ooo moomento que eo estavaa coom ele;pensavaaa nele; sonhavaa coom eleeee; uuum simples - Oi ; jaah era oo suficientee pra miim > <    ... Maaaz como todaa históoria triste tudõo isso se desfaaaz, ee voooc descobree que oo passado podeee desfazeeer seu presente ;ee acabar coom planoooz futuroooooz.  éee ee pooor muitaaaz vezes meu cooração fooi feito em pedaçõs; pedacinhoooz pequenooz; resumidooz a póoo; maaiz mesmooo nesse estadooo ele é capaaz de sentir algoo; hooje o que ele sentiooo fooi arrependimentooo; raaiva de miim mesmaa; queer sabeer eo nem culpoo ninguéeem porisso; Pkee Pke? pooke eo soou a dona da maaaior fabrica doo mundo; A DA MINHA VIDA! Entaaaum eo tenhoo que aprendeer a administralaaa de um jeito ou de outro; como toda boooa empreza temooz altos e baixoooz; akie ée maiz baixoooz do que altoo mais tah  - Heey ignoraa isso 'qq ;   .... FAMILIA : Sabee quandooo voooc naum pooode coontar coom ninguém; e descoobre que a maee perfeita naaum existee; ee que existeem coooizas que naaum deveriam seer ditaaz mesmooo; eoo tenho milhõooes de segredooos que de fatoo;naum seram reveladoos a ELA não taaum cedõoo. Eo sinto medo , naaum sei beem  o que eo sinto em relçãao aos meus paais; Maaaz me sinto presaaaa demaaiz a um mundõoo que eo ooow elees criaraaam; taalavez isso seja uma cooiza bem psicopata da minhaa cabeça; oou talvez seja uma simpleeez realidadee DD: EOO : Boom falaar de mim é falaar de superaçãao; tanta cooiza que jaa vivi; tantoooz medoos ocutoooz, aprendeer a viver coom o coraçãao estilhaçadoo como uma tassa de cristaaal quebradaaa; eeeo até tento passar poor metade doooz meus problemaaz sorrindo PKEPKE ?  pke existeem pessoaz que precisam de mim; do meu apoioo; dooz meus conselhoooz; eee se eo tiver maal cooncertezaa naum soou capaaz de tamanhaaa façanha;comooo aconselhaar alguém. Achoo que só amanhaa eo voou seer capaaz de abrir um leve soorrizo e seguir em frenteee; pkee mesmoo não estando errada eoo me sintoo #MEGAMAL ; eoo aindaaa soou indignadaa coom a falsidaaade alheia; nuss eo sempre queroo moorrer coom isso; alguéem que hooje te daa um beloo sorrizo e aamanha te vira az coozta deixa a Deuuuuz dará ee simplesmente acabaa coom seu nomeee sem sabeeer de nadaaa. Poooiz é deepoiz que a genti paassa por essas e outraz cooizas aprende mooz; que a vida é injusta ; quee o mundo é mal; que coonselhooos sãaoo  bons; quee a mentiraaa´nãaao é a melhooor saidaa; e simplesmente naaum adiantaa tudõo sempree tende a pioorar! CONCERTEZA eoo naum tenhooo duvidaaaz. Maaiz naum tenhoo duviiidaaaz queee tudo isso vai ´passar e a partiiir doo momentoo que eo paraar e pensaaar anteez de faaazerr qualquer cooiza ;eo tenhoo certeza absolutaaa que oo mundooo vai giirar aooo meu favoor \O  ... Quee isso venhaa mudaar e eo naaum precise recebeer akelaaaz palestraaaz xataaz dooos meus paais; brigaaaz tolaaaz e etc ...


>Boom Pooor Hooje é sóoo eo acho nhe<


Sãoo exatamenteee 20:22 ; Doo  dia 19/07/2011

@babi_wonka

Nenhum comentário:

Postar um comentário