sábado, 20 de agosto de 2011

O tempo e mais nada


é impossivel descrever como eu vejo o mundo;cada segundo doz meus dias são indescritiveis; posso afirmar com uma daz maiores convicções qe estou bem;daqui a segundoz;minutoz ou até mesmo horaz; me fazem mudar completamente de opinião; isso é fato# e não acontece somente comigo. muitoz dizem qe o tempo é o melhor remédio; no meu cazo ele é o pior veneno; a SAUDADE dos teus abraços ;suas brincadeiraz; até mesmo seu cheiro se perderam com o tempo;ele tirou você de mim; e talvez o vento não o possa fazer vooltar. queria ter o dom de frear aqelas lagrimaz ;qe rolam enqanto ouço aqelaz musicaz ;qe me fazem lembrar de você . e . dos noosos momentoz bons;  se te disseram alguma vez que #brigas servem para aumentar o Amor?  maais e aquelas que são constantes ? será mesmo que esse amor permanece ; ou ele nunca existiu? são perguntas que me rodeiam. Eo sou complicada DD: me enrolo com explicaçõoes; magõou as pessoas que eo maiz amo ; tenho o dom de coolokar tudo a perder; as pessoas deveriam repensar e pensar mil e uma vezes antes de se aproximar;  a com o tempo ; o maldito tempo# eo percebi que o mundo é cheio de paixões AVASSALADORAS ; que te fazem de idiota; te fazem perder a razão; até mesmoo se afastar de outraz pessoas ;tudo por que voc achava que você tinha certeza  que o que se passava era amor; maiz no final de tudo; o que resta é uma tempestade de sofrimento sem fim; você até tenta se apegar a outraz pessoas ; outroz amores . mais parece ser meio que impossivel ! eu vejo também aquelas histórias de que depooiz de se perder ; vioo qe aqela pessoa era tudo que você tinha ; e sem ela o seu mundinho já não tem mais sentido; mais derepente aquela surpresa; voocê não sobreviverá por muito tempo sem ela ; mais ela já se encontrou com a Dona.Felicidade dinovo e já está com um novo amor ; e você sem xão naum tem mais para onde correr;e tenta imcansavelmente se conformar com isto. É incrivel mais eo naum consigo praticar a artedodesapego# ; se dependesse de mim eu teria você todos os diaz; te pediria pra naum me abandonar jamaiz; não me prometa nada; poork depooiz tudo isso se perderá; só fique comigo; nem que por uma nooite somente uma noite; ou uma tarde fria ; tudo para me fazer se sentir viva novamente; sentir seus abraços ; aqueles que só você sabe dar; os mais quentes ; aquelas discuções bestas; eo sinto falta; elas naum duram muito; apenas o tempo suficiente; as brincadeiras; SIM eu as detesto; mais pelo fato de ser você o autor delas eo sinto falta. E eu volto a pergunta : Como você ve o mundo hoje? se fosse taum simples . eu estaria vendo eu e ele; numa caza; muito bonita; nós temos um filho;e recebemos muitoz amigoz; passamos a nooite inteira conversando e cuidando do nosso bebê ; mais depooiz eu abro os olhoz e vejo que isso naum passou de um sonho; e pior eu estava sonhando acordada;lembrando dos nossos planos. Eu me sinto perdida a cada dia que passa eu queria te encontrar e dizer ; que eu quero você. e mais ninguém ; que eu largaria tudo ; e iria para aonde você quisece ; mais nada é como queremos; eu sustento essa vontade com lembranças. talvez um dia eo vou ver qe tudo isso não passou de um pesadelo e você veio e me acordou desse sonho ruim |:

 Babiw. 22:20 - 11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário