sexta-feira, 24 de junho de 2011

E eo te recriei só pro meo prazer , mas a vida me mostrou estar errada

EOOOO NAAAUM AGUENTO MAAAAIS !  eoo naaum vo mais discutissoir, eo queria naaum xoorar mais é impossivel. Eo naaum queria te deixar ir mais é o que me resta. Nunka tenhooo soorte , eoo naaaum aguentoo mais essa vidaaa que neem de cão xegaa peerto, deveee tah escrito na minha caaara IDIOTA beem grandee sóóó poddeeee , PKEEE todooo mundoo que entra na minha viiida  meee  usaaa me tiraaa quandoo quer sem ao menos falaaar oia coooisinha ingenua agooora eoo naaaum te queroo maaais entaaaum  vee aii o quee vc faaaz ,xooraaa grita esperneia. Vooxê queee sabeee taaah ! Maaas naaaum são cooisas taum rapidas . UM EXEMPLO que aconteceo quasee agoora :


SMS :    Naum quero mais saber ... Cansei voou te esquecer é o melhor que eo fasso....  Isso mesmo segue sua vida e me esquece .


Deepois dessa cena o masacre da serra masacrenta, eoo to seeem palavraaas seem ar, seeem xão seeem blusa seem sutiã... taaah parey. Maaas seei lá isso pke ooontem , a pessoa disse que vooox era tudo e mais um poukoo e hooje vooox é maaais uma nuuum mundooo xeiooo de menininhaaaas bestinhas quee se apaixonam rapidoo de maaais por uns nojentos idiotas,escrupulos vadios imbesis,nojentos dinooovo, brutooos,crueis insenciveis desalmados sem coração e seeem qualquer sentimento. TAAAH TDO QUE TINHA PRA DAAAR ERRADO JÁ DEEO AGOOORA É FAZER JUIZ A FRASE " HEARTS DO NOT CRY,THEY GO TO FIGHT! "   amanha eo vooou me arrumar e sair porai, delineador nos olhos , e um sorriso pra esconder a door, queeem sabeee naaaum encontreee meoo principe encantadooo e cooom ele venhaaa um sofrimento na bagagem! See naaum arriscoo soooou medrosaaaaa, see arriscoo e meee dooou maaal eo gooosto de sooofrerr oo destruiçãaooo ahsuhsuahushauhsa


Cooomo seempre quem quebra a cara : @babi_wonka


Mil e 1beijos;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário